Recanto das Emas recebe novos ônibus

bsbcapitalPor ,14/07/2013 às 9:09, Atualizado em 14/07/2013 às 9:09

Os novos ônibus do DF chegaram ontem (13) ao Recanto das Emas e o governador Agnelo Queiroz fez a segunda viagem inaugural dos veículos da empresa Expresso São José, entre a cidade e Taguatinga. Os novos carros rodarão em 25 linhas, que interligam as regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Taguatinga e …

Recanto das Emas recebe novos ônibus Leia mais »

Os novos ônibus do DF chegaram ontem (13) ao Recanto das Emas e o governador Agnelo Queiroz fez a segunda viagem inaugural dos veículos da empresa Expresso São José, entre a cidade e Taguatinga.

Os novos carros rodarão em 25 linhas, que interligam as regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Taguatinga e Vicente Pires, – todas eram operacionalizadas pela própria empresa, que passará a participar da integração com o metrô e com os novos coletivos.

A renovação da frota começou a ser implementada no dia 28 de junho, quando a Estrutural recebeu 50 carros que operarão em 12 linhas.

Os moradores do Recanto das Emas foram beneficiados pelos primeiros veículos entregues porque, apesar da cidade pertencer à Bacia 3 – onde a empresa HP-ITA irá operar –,as linhas são “compartilhadas”, conforme está previsto no edital que determinou as regras para a renovação da frota.

A Expresso São José, que é a primeira das empresas a entregar os veículos para renovação da frota, colocará nas ruas 576 ônibus.

RENOVAÇÃO – Ainda este mês chegarão os ônibus da bacia 2, de cor amarela, da Viação Pioneira, que colocará 640 novos veículos em circulação no Gama, Santa Maria, Itapoã, Paranoá, Jardim Botânico, Lago Sul, Candangolândia, Park Way e São Sebastião.

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima