Real Madrid tentará tirar Chicharito do Manchester United

bsbcapitalPor ,25/02/2013 às 9:59, Atualizado em 25/02/2013 às 9:59

Mexicano pode chegar à Espanha para disputar vaga com Benzema e Higuaín O atacante mexicano Chicharito, do Manchester United: na mira do Real Madrid (Christopher Lee/Getty Images) Insatisfeita com a falta de gols do time, a diretoria do Real Madrid já pensa em nomes que possam concorrer com os atacantes Benzema e Higuaín. De acordo com …

Real Madrid tentará tirar Chicharito do Manchester United Leia mais »

Mexicano pode chegar à Espanha para disputar vaga com Benzema e Higuaín

O atacante mexicano Chicharito, do Manchester United: na mira do Real Madrid

O atacante mexicano Chicharito, do Manchester United: na mira do Real Madrid (Christopher Lee/Getty Images)
Insatisfeita com a falta de gols do time, a diretoria do Real Madrid já pensa em nomes que possam concorrer com os atacantes Benzema e Higuaín. De acordo com informações da imprensa inglesa, o mexicano Chicharito Hernández, do Manchester United, é um alvo dos alvos do clube para o segundo semestre. Ele faria o caminho contrário de Cristiano Ronaldo, que pode estar próximo de acertar o retorno ao United, deixando o Real depois de uma passagem de sucesso.
De acordo com o jornal inglês Sunday Mirror, a cúpula do clube espanhol quer convencer os cartolas do clube inglês a liberar o centroavante, que, atualmente, está sem espaço na equipe do técnico Alex Ferguson. Van Persie, Rooney e Welbeck são os preferidos do treinador escocês no ataque. As 24 anos de idade, Chicharito, que tem contrato com o United até 2016, é visto como uma das maiores revelações do futebol mexicano. Desde que deixou o Chivas de Guadalajara em 2010, porém, o atacante não conseguiu se consolidar entre os titulares do time inglês.
Fonte: Veja Online
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima