Rainha pavimenta a volta

bsbcapitalPor ,15/08/2015 às 16:15, Atualizado em 15/08/2015 às 16:15

Em 2002, o então jovem deputado distrital Renato Rainha desistiu da carreira política para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do DF. Agora ele ensaia o caminho de volta. Na quarta-feira (13), reuniu 12 blogueiros para um café. Mas garantiu que o sonho de governar Brasília é coisa do passado. Seu foco, …

Rainha pavimenta a volta Leia mais »

Em 2002, o então jovem deputado distrital Renato Rainha desistiu da carreira política para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do DF. Agora ele ensaia o caminho de volta. Na quarta-feira (13), reuniu 12 blogueiros para um café. Mas garantiu que o sonho de governar Brasília é coisa do passado. Seu foco, hoje, é a análise das contas, acompanhamento da gestão e da execução financeira do GDF.

“Máfia” desconfiada

Os blogueiros fingiram acreditar. Mas ficou no ar a sensação de que o conselheiro está com toda a pinta de candidato, demonstrando especial carinho pelas mídias alternativas e comunitárias. Ao contrário do governador Rollemberg. Não custa lembrar a frase  que o ex-supersecretário Hélio Doyle escreveu em seu Twiter ao referir-se à categoria: “a tática da máfia dos blogueiros sem responsabilidade é clara: um publica a mentira e os demais replicam automaticamente. Cúmplices.

Deixe um comentário

Rolar para cima