Rainha Elizabeth II deixa o hospital

bsbcapitalPor ,05/03/2013 às 8:12, Atualizado em 05/03/2013 às 8:12

A rainha Elizabeth II deixou o hospital depois de estadia que durou uma noite Sorridente, a rainha Elizabeth II, de 86 anos, deixou nesta segunda-feira à tarde o hospital King Edward VII em Londres, onde foi internada no domingo com um quadro de gastroenterite, a primeira hospitalização da soberana em dez anos. Vestida com um …

Rainha Elizabeth II deixa o hospital Leia mais »

A rainha Elizabeth II deixou o hospital depois de estadia que durou uma noite (Oliver Vontade/AFP)
A rainha Elizabeth II deixou o hospital depois de estadia que durou uma noite

Sorridente, a rainha Elizabeth II, de 86 anos, deixou nesta segunda-feira à tarde o hospital King Edward VII em Londres, onde foi internada no domingo com um quadro de gastroenterite, a primeira hospitalização da soberana em dez anos.
Vestida com um casaco vermelho, a rainha deixou à pé o estabelecimento londrino às 14H45 (11h45 no horário de Brasília), apertou as mãos dos funcionários e entrou no carro que a esperava em frente ao hospital. O Bentley, escoltado por batedores, se distanciou da vista das dezenas de fotógrafos e cinegrafistas, muitos dos quais passaram a noite em frente ao estabelecimento.


Conhecida por sua saúde de ferro e energia, a rainha foi internada no domingo à tarde “por precaução” devido aos “sintomas de gastroenterite”, havia indicado o Palácio de Buckingham.

Fonte: France Press
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima