Quem é vivo…

bsbcapitalPor ,26/04/2015 às 16:48, Atualizado em 26/04/2015 às 16:48

Quando foi impedido de concorrer ao GDF, em 2014, o ex-governador José Roberto Arruda (foto) afirmou que poderia deixar a vida pública. E ainda pode. Porém, informações de bastidores dão conta de que o cacique tem conversado com o governador Rodrigo Rollemberg. Por meio de discretos recados, Arruda coloca sua experiência e seu partido, o …

Quem é vivo… Leia mais »

ARRUDA / CANDIDATO

Quando foi impedido de concorrer ao GDF, em 2014, o ex-governador José Roberto Arruda (foto) afirmou que poderia deixar a vida pública. E ainda pode. Porém, informações de bastidores dão conta de que o cacique tem conversado com o governador Rodrigo Rollemberg. Por meio de discretos recados, Arruda coloca sua experiência e seu partido, o PR, à disposição do Buriti para ajudar na aproximação com a Câmara Legislativa.

… Sempre aparece

No ano passado, Arruda liderava as pesquisas até ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa após receber uma condenação do TJDFT, o que o levou a desistir de concorrer ao Buriti. Lançou uma chapa com Jofran Frajat e sua esposa, Flávia Arruda, que chegou ao segundo turno e acabou derrotada por Rollemberg, com 55% contra 45% dos votos válidos.

Braço no poder

Dois aliados históricos de Arruda ocupam espaços importantes no atual governo: o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Julio Peres, primo da esposa de Arruda. Ex-presidente do Sinduscon-DF, Peres é praticamente um compadre do ex-governador. O outro é o ex-secretário de Justiça e atual deputado distrital Raimundo Ribeiro (PSDB), responsável pela indicação do administrador de Sobradinho, Divino Sales.

 

Leia Mais

GDF fará balanço de 120 dias

Alvarás constrangem Rollemberg

 

Deixe um comentário

Rolar para cima