Quatro músicas inéditas de Cristiano Araújo são divulgadas

BSB Capital 30/06/2015 às 9:51, Atualizado em 30/06/2015 às 9:51

Após a morte do cantor Cristiano Araújo na madrugada de quarta-feira (24), sua assessoria informou que o artista havia deixado pelo menos quatro músicas inéditas. A espera dos fãs pelas novas músicas acabou. As primeiras faixas inéditas gravadas por Cristiano começaram a ser divulgadas na internet. Uma delas é a canção Balada prime. A faixa …

Quatro músicas inéditas de Cristiano Araújo são divulgadas Leia mais »

Após a morte do cantor Cristiano Araújo na madrugada de quarta-feira (24), sua assessoria informou que o artista havia deixado pelo menos quatro músicas inéditas. A espera dos fãs pelas novas músicas acabou. As primeiras faixas inéditas gravadas por Cristiano começaram a ser divulgadas na internet.

Uma delas é a canção Balada prime. A faixa em versão de estúdio pode ser ouvida na internet. A previsão era de que na segunda-feira (29/6) a música estivesse disponível nas plataformas digitais e nos dias 7 e 8 de julho o cantor gravasse o clipe oficial.

A outra é foi divulgada pela cantora Mari Antunes, atual vocalista da banda Babado Novo. A faixa Confesso, gravada pela banda baiana em parceria com Cristiano Araújo, está disponibilizada com clipe desde segunda-feira (29) no Youtube. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=3KyrYjfdT1E

 

Cristiano ainda tem uma parceria com a dupla Jads e Jadson na música Traição a queima roupa. Que foi divulgada pela equipe de comunicação do cantor falecido através de sua página no Youtube. Ouça:

 

Por fim, a parceria com o cantor e amigo Israel Novaes gravada em Brasília, durante show realizado na boate Villa Mix (Setor de Clubes Norte) no dia 7 de maio. A música ainda não tem nome oficial, mas deve se chamar Coração indisponível.

Com informações do Correio Braziliense

Deixe um comentário

Rolar para cima