Quadro de professores será renovado

bsbcapitalPor ,05/05/2015 às 16:31, Atualizado em 05/05/2015 às 16:31

Sob ameaça de greve geral, a Secretaria de Educação acatou às exigências do Sindicato dos Professores do Distrito Federal e em reunião, que contou também com a presença dos Coordenadores Regionais de Educação, decidiu liberar a contratação de cerca de 800 professores temporários na segunda-feira  (4). Os profissionais da educação que já trabalham nas escolas …

Quadro de professores será renovado Leia mais »

16449426957_f829cf19fa

Sob ameaça de greve geral, a Secretaria de Educação acatou às exigências do Sindicato dos Professores do Distrito Federal e em reunião, que contou também com a presença dos Coordenadores Regionais de Educação, decidiu liberar a contratação de cerca de 800 professores temporários na segunda-feira  (4). Os profissionais da educação que já trabalham nas escolas serão deslocados para a função de coordenador pedagógico, para garantir que o segundo semestre já inicie com a mudança.

Devido ao déficit de educadores, os professores, que passarão a ocupar a coordenação, só poderão ocupar o cargo quando o substituto estiver contratado. As coordenações deverão procurar a Subsecretaria de Gestão de Profissionais da Educação (Sugepe) para informar o número de horas necessárias para suprir a carência e, assim, iniciar a convocação dos trabalhadores temporários.

Deixe um comentário

Rolar para cima