PT tem nova pré-candidata ao GDF

orlandopontesPor ,28/10/2021 às 15:32, Atualizado em 03/11/2021 às 17:48

Rosilene Corrêa, diretora do Sinpro, põe o nome à disposição do partido para a disputa majoritária

Rosilene Correa, diretora do Sinpro-DF. Foto: Divulgação

A diretora do Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) Rosilene Corrêa é a mais recente pré-candidata a um cargo majoritário pelo PT de Brasília. Ela colocou o nome à disposição em nota dirigida aos dirigentes do partido. 

O PT está debatendo internamente se terá ou não candidato próprio na disputa a governador em 2022. E, caso a decisão seja por lançar um nome da legenda, Rosilene está disputa a concorrer. O outro pré-candidato já declarado é o ex-deputado Geraldo Magela.

Aliados de Rosilene Corrêa afirmam que ela se colocou à disposição para contribuir na construção da unidade interna no PT e também para facilitar o diálogo com outros partidos na construção de uma candidatura viável para a sucessão de Ibaneis Rocha (MDB).

Nas redes sociais, Rosilene Corrêa publicou a seguinte nota dirigida aos correligionários do PT:

“Compas,

“Certamente muitos/as aqui já receberam a mensagem que está circulando em que digo que coloquei meu nome à disposição do partido para uma candidatura majoritária.

“É fato! E a decisão foi tomada após diversas conversas com militantes de nosso partido. Tomei esse posicionamento com o objetivo de contribuir com o debate interno e também com outros partidos.

“O movimento não é para acirrar disputas internas. Muito pelo contrário, precisamos, mais do que nunca, de muita unidade e respeito à história de cada um/a.

“Estou à disposição do campo e de todo partido para essa construção.

“Saudações, Rosilene Corrêa”.

Leia mais no Brasília Capital

2 comentários em “PT tem nova pré-candidata ao GDF”

  1. Telma de Paula Rezende

    Nessa próxima eleição temos que colocar muitos professores atuantes e que lutam por nossa categoria pra vê se conseguimos a valorização da nossa categoria.

  2. Tania Cristina Ribeiro de Vasconcellos VASCONCELLOS

    Eu particularmente apóio a candidatura da Rosilene…ela sempre foi atuante e aguerrida! Penso em ser um nome de prestígio e responsabilidade para o governo do DF.

Deixe um comentário

Rolar para cima