PSDB vai entrar com ação na Justiça contra o PT por uso da máquina pública

bsbcapitalPor ,01/10/2014 às 17:17, Atualizado em 01/10/2014 às 17:17

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse nesta quarta-feira que o partido vai entrar na Justiça contra o uso da máquina pública para beneficiar candidatos do PT. Pimenta deu a declaração após divulgação nessa terça-feira de um vídeo que mostra o deputado estadual Durval Ângelo (PT) agradecendo a funcionários dos …

PSDB vai entrar com ação na Justiça contra o PT por uso da máquina pública Leia mais »

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse nesta quarta-feira que o partido vai entrar na Justiça contra o uso da máquina pública para beneficiar candidatos do PT. Pimenta deu a declaração após divulgação nessa terça-feira de um vídeo que mostra o deputado estadual Durval Ângelo (PT) agradecendo a funcionários dos Correios a contribuição à campanha eleitoral petista no estado. Em reunião com dirigentes da estatal em Minas, o parlamentar admitiu que funcionários têm ajudado a candidaturas de Fernando Pimentel, ao governo do estado, e da presidente Dilma Rousseff à reeleição.

Segundo Durval, a campanha do partido em Minas “tem dedo forte dos petistas dos Correios”. “Se hoje nós temos a capilaridade da campanha do Pimentel e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios.” O encontro teria ocorrido com a presença do presidente da empresa pública, Wagner Pinheiro.

Deixe um comentário

Rolar para cima