Próxima luta de Vitor Belfort será de novo no Brasil

bsbcapitalPor ,22/02/2013 às 17:17, Atualizado em 22/02/2013 às 17:17

  Vitor Belfort e Michael Bisping durante UFC São Paulo no ginásio do Ibirapuera – Ivan Pacheco Ainda não há data nem local, mas Vitor Belfort fará o combate mais importante da próxima noite de lutas no Brasil. Ele vai enfrentar, pela categoria dos médios, o americano Luke Rockhold, segundo informou o chefão do UFC, …

Próxima luta de Vitor Belfort será de novo no Brasil Leia mais »

 Vitor Belfort e Michael Bisping durante UFC São Paulo no ginásio do Ibirapuera
  Vitor Belfort e Michael Bisping durante UFC São Paulo no ginásio do Ibirapuera – Ivan Pacheco
Ainda não há data nem local, mas Vitor Belfort fará o combate mais importante da próxima noite de lutas no Brasil. Ele vai enfrentar, pela categoria dos médios, o americano Luke Rockhold, segundo informou o chefão do UFC, Dana White, logo após entrevista protocolar do UFC Londres, que acontece no sábado, e que terá o brasileiro Renan Barão na luta principal, defendendo o título interino da categoria galo, contra o californiano Michael McDonald.
Belfort fez o duelo principal do UFC São Paulo, em janeiro, no Ginásio do Ibirapuera e derrotou por nocaute, no segundo round, o britânico Michael Bisping. Logo após a luta, Belfort, que treina em Delray Beach, Flórida (EUA), pediu revanche contra Jon Jones – que o venceu no UFC 152 -, mas o caminho natural pode ser, se continuar vencendo, novo encontro com Anderson Silva, número 1 absoluto do ranking – Anderson venceu Belfort em fevereiro de 2011, com um chute no queixo, no primeiro roundno UFC 126, em Las Vegas (EUA).
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima