Protesto de policiais fecha duas faixas no sentido Congresso Nacional

BSB Capital 21/05/2014 às 17:28, Atualizado em 21/05/2014 às 17:28

Policiais fecharam duas faixas do Eixo Monumental no sentido Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (21) em um protesto pela valorização das carreiras ligadas à segurança pública. Criticando a alta da criminalidade e a sensação de insegurança, o grupo pede a elaboração de políticas públicas na área e a rediscussão do Estatuto da Criança e …

Protesto de policiais fecha duas faixas no sentido Congresso Nacional Leia mais »

Policiais fecharam duas faixas do Eixo Monumental no sentido Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (21) em um protesto pela valorização das carreiras ligadas à segurança pública. Criticando a alta da criminalidade e a sensação de insegurança, o grupo pede a elaboração de políticas públicas na área e a rediscussão do Estatuto da Criança e do Adolescente. De acordo com a Polícia Militar, o ato reuniu cerca de 600 pessoas de diversos estados.

O grupo se reuniu na Biblioteca Nacional e afirmou que pretende seguir até o Ministério de Justiça, passando pela Praça dos Três Poderes. A  marcha integra a mobilização nacional que culminou em paralisação em vários estados e do Distrito Federal decidiram cruzar os braços.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima