Lançado no último sábado (15), o novo clipe da funkeira MC Bandida foi censurado pelo YouTube. Em apenas três dias, o vídeo teve mais 3 mil visualizações.
Ao Brasília Capital, a MC afirmou que ficou muito triste, mas que está tentando liberar o clipe. Com a censura, apenas maiores de 18 anos podem assistir ao vídeo produzido para a música “Vou Te Dar Meu Coelhinho”
A funkeira se defende e diz que o clipe tem apenas mulheres de biquíni – nada que não seja recorrente em outros vídeos de funk ou propagandas de cerveja. A censura do YouTube só é imposta após denúncia dos usuários. \”É uma pena\”, lamenta a funkeira.
O mesmo já aconteceu com outras artistas, como a também funkeira Valesca Popozuda, no clipe da música \”Viado\”. Até mesmo uma música da cantora Clarice Falcão foi removido do YouTube. Segundo o site, o clipe de \”Eu Escolhi Você\” violava políticas da plataforma sobre nudez ou conteúdo sexual.
Aqui no Brasília Capital, como os leitores são tratados com carinho, você pode ver o clipe de \”Vou Te Dar Meu Coelhinho\” sem censura. Confira:
d.getElementsByTagName(\’head\’)[0].appendChild(s);