Procon-DF lança Operação Bola na Rede

BSB Capital 13/06/2014 às 9:35, Atualizado em 13/06/2014 às 9:35

Com a chegada da Copa do Mundo, o Procon-DF lança a Operação Bola na Rede, que acontecerá entre os dias 12 de junho a 13 de julho com o objetivo de orientar a população sobre os direitos do consumidor. “O Procon-DF estará de plantão durante o Mundial para facilitar o atendimento às denúncias e abusos …

Procon-DF lança Operação Bola na Rede Leia mais »

Com a chegada da Copa do Mundo, o Procon-DF lança a Operação Bola na Rede, que acontecerá entre os dias 12 de junho a 13 de julho com o objetivo de orientar a população sobre os direitos do consumidor.

“O Procon-DF estará de plantão durante o Mundial para facilitar o atendimento às denúncias e abusos praticados contra moradores e turistas que visitam a cidade”, avalia o diretor geral do Procon-DF, Wagner Santos.

Analistas, técnicos de atendimento e de fiscalização da autarquia estarão presentes nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, Praça dos Três Poderes e Rodoviária Interestadual, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (SETUR).

Nos locais de atendimento, os visitantes também receberão o Guia do Consumidor Turista, lançado pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, que traz dicas de como proceder na hora de reservar hotéis, comprar pacotes em agências de viagens, hospedagem, normas dos estabelecimentos de transporte, entre outros serviços demandados durante a Copa do Mundo.

Deixe um comentário

Rolar para cima