Primeiro voo direto entre Estados Unidos e Cuba já está em operação

bsbcapitalPor ,18/03/2015 às 13:00, Atualizado em 18/03/2015 às 13:00

Os primeiros vôos diretos entre Nova York e Cuba já estão decolando. A empresa Cuba Travel Services, que opera nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira que começa a oferecer uma conexão semanal, às terças-feiras, entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York e a capital da ilha, Havana, com voos operados pela Sun …

Primeiro voo direto entre Estados Unidos e Cuba já está em operação Leia mais »

Cuba-US

Os primeiros vôos diretos entre Nova York e Cuba já estão decolando.

A empresa Cuba Travel Services, que opera nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira que começa a oferecer uma conexão semanal, às terças-feiras, entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York e a capital da ilha, Havana, com voos operados pela Sun County Airlines. Os tickets custam US$ 849 ida e volta. O preço inclui passagem aérea, seguro médico cubano e os impostos de embarque dos EUA.

Desde janeiro, quando a administração do presidente americano Barack Obama anunciou a flexibilização nas restrições de viagem para Cuba, as relações entre os dois países melhoraram.

Porém, o turismo para a ilha ainda é proibido. Os viajantes que decidirem visitar o país devem declarar um propósito que se encaixa em uma das 12 categorias aprovadas pelo governo americano, incluindo visitas de familiares, trabalho do governo ou cobertura jornalística.

Deixe um comentário

Rolar para cima