Caso
- Advertisement -
Leidekelly Santos da Conceição, de 17 anos, foi assassinada no último dia 10 deste mês, quando seguia para o trabalho – uma padaria na 13/11 no Setor O, também em Ceilândia. A adolescente foi encontrada em uma via pública da EQNO 19/20, já sem vida.
Os números revelam uma realidade assustadora. De janeiro até julho deste ano, foram registrados 464 casos de estupro no Distrito Federal, uma média de 66 por mês: mais de dois por dia. A jovem, infelizmente, foi mais uma vítima da violência. Seu corpo foi encontrado no domingo em meio a três bananeiras, próximas a uma parada de ônibus. O pescoço da moça, contam familiares e amigos, estava roxo, coberto pelas marcas que indicaram um provável estrangulamento durante o crime.
“Os meninos que estavam jogando bola por perto viram o corpo. Quando a gente soube, não quisemos acreditar. Ela não saía, não bebia, era tranquila e trabalhadora. A gente não vai descansar enquanto esse monstro não for encontrado”, desabafou o tio da vítima, José Ferreira Júnior, 29 anos.