Pré-candidatos à Presidência se reúnem com prefeitos

wylvillasboasPor ,17/04/2018 às 17:11, Atualizado em 17/04/2018 às 17:11

O evento está marcado para acontecer durante a 73ª Reunião Geral da entidade, na cidade de Niterói (RJ)

A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) reunirá entre 6 e 8 de maio os pré-candidatos à Presidência da República para uma sabatina com prefeitos de todo o país. O evento está marcado para acontecer durante a 73ª Reunião Geral da entidade, na cidade de Niterói (RJ). A FNP enviou convites aos parlamentares de 14 partidos: DEM, MDB, PCdoB, PDT, Podemos, PRB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSL, PSOL, PT e Rede.

Os prefeitos deverão se apresentar aos pré-candidatos as urgências municipais, que vão estar na Carta aos Presidenciáveis. O diálogo deve ocorrer no último dia do encontro de prefeitos. Reivindicações e considerações de pautas fundamentais para os municípios vão compor o documento, como parte da agenda programática que orientará os rumos do país.

Até agora, os pré-candidatos ao Palácio do Planalto são: Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Flávio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Jair Bolsonaro (PSL), Manuela D’Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede), Paulo Rabello de Castro (PSC) e Rodrigo Maia (Dem).

Deixe um comentário

Rolar para cima