Prazo para contestar valor do IPTU vai até 5 de junho

bsbcapitalPor ,27/05/2015 às 10:45, Atualizado em 27/05/2015 às 10:45

Questionamento pode ser feito pela internet e nas agências da Receita do DF.   Os contribuintes que receberam os boletos para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2015 no Distrito Federal e discordaram do valor cobrado terão até 5 de junho de 2015 para questionar o lançamento na Secretaria de Fazenda. …

Prazo para contestar valor do IPTU vai até 5 de junho Leia mais »

7.5.2015_Calendario_IPTU_TLP_2015_AgenciaBrasilia (1)

Questionamento pode ser feito pela internet e nas agências da Receita do DF.

 

Os contribuintes que receberam os boletos para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2015 no Distrito Federal e discordaram do valor cobrado terão até 5 de junho de 2015 para questionar o lançamento na Secretaria de Fazenda.

O procedimento deve ser feito pelo site, onde o contribuinte precisa preencher requerimento solicitando análise dos valores. O passo a passo é: acessar Atendimento virtual, menu Serviços, aba IPTU/TLP e Reclamação contra lançamento.

Quem preferir pode pedir a revisão em uma das agências da Receita do DF, munido de documentos pessoais do proprietário do imóvel.

O vencimento da primeira parcela e da cota única de imóveis com inscrição que tem no final os números 1 e 2 será em 8 de junho. Para quitar à vista, há desconto de 5%.

Leia mais:


 

Superlotação é grave no sistema prisional do Distrito Federal


Pessimismo agrava a situação, diz representante das indústrias no DF


 

Deixe um comentário

Rolar para cima