PPS nacional veta candidatura de Eliana Pedrosa como vice de Arruda

BSB Capital 01/07/2014 às 15:43, Atualizado em 01/07/2014 às 15:43

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, vetou nesta segunda-feira (30) a candidatura da deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) a vice na chapa do ex-governador José Roberto Arruda (PR) nas eleições de outubro. Em decisão tomada no fim do último dia para definição das candidaturas, o diretório nacional decidiu apoiar ao governo do DF o …

PPS nacional veta candidatura de Eliana Pedrosa como vice de Arruda Leia mais »

eliana-pedrosa-wilson-dias-abr

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, vetou nesta segunda-feira (30) a candidatura da deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) a vice na chapa do ex-governador José Roberto Arruda (PR) nas eleições de outubro. Em decisão tomada no fim do último dia para definição das candidaturas, o diretório nacional decidiu apoiar ao governo do DF o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB). O PPS indicou  o sociólogo Adão Cândido para vice na chapa.

A assessoria de Arruda afirmou que, apesar da decisão do PPS, a distrital continua sendo a candidata à vice oficial do ex-governador. A assessoria da deputada Eliana Pedrosa não informou se ela vai contestar ou acatar a decisão da legenda nacional. Segundo a assessoria, nenhuma decisão foi tomada sobre a questão.

1 comentário em “PPS nacional veta candidatura de Eliana Pedrosa como vice de Arruda”

Deixe um comentário

Rolar para cima