Posto Comunitário da PM é removido da Praça do Relógio, em Taguatinga

bsbcapitalPor ,25/02/2015 às 8:52, Atualizado em 25/02/2015 às 8:52

Na manhã desta terça-feira (24), o Posto Comunitário de Segurança da Polícia Militar, localizado na Praça do Relógio, em Taguatinga, foi removido pela corporação. O posto estava desativado desde janeiro, quando foi depredado por criminosos e ficou sem condições de ser utilizado. A atitude foi tomada porque o local estava servindo de abrigo para moradores …

Posto Comunitário da PM é removido da Praça do Relógio, em Taguatinga Leia mais »

Na manhã desta terça-feira (24), o Posto Comunitário de Segurança da Polícia Militar, localizado na Praça do Relógio, em Taguatinga, foi removido pela corporação. O posto estava desativado desde janeiro, quando foi depredado por criminosos e ficou sem condições de ser utilizado.

A atitude foi tomada porque o local estava servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. Segundo a corporação, “a medida pretende melhorar a segurança dos frequentadores da região”.  Em nota, a Polícia Militar disse que a Praça do Relógio é patrulhada com viaturas e motos. Além disso, uma base móvel está empregada no local para facilitar o auxilio à população.

Deixe um comentário

Rolar para cima