Polícia Militar apreende comprimidos em Santa Maria

BSB Capital 18/06/2014 às 9:04, Atualizado em 18/06/2014 às 9:04

A Polícia Militar apreendeu 330 comprimidos de Rohypnol  – psicotrópico de uso controlado usado como entorpecente – em Santa Maria.  Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão  patrulhava a área norte da cidade quando avistou um veículo com dois homens dentro. Ao notar a presença dos policiais militares, os ocupantes do carro teriam …

Polícia Militar apreende comprimidos em Santa Maria Leia mais »

A Polícia Militar apreendeu 330 comprimidos de Rohypnol  – psicotrópico de uso controlado usado como entorpecente – em Santa Maria.  Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão  patrulhava a área norte da cidade quando avistou um veículo com dois homens dentro. Ao notar a presença dos policiais militares, os ocupantes do carro teriam  ficado bastante nervosos e inquietos, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 285 e, na revista ao veículo, foram localizados os comprimidos,  no compartimento onde deveria estar o air bag. A suspeita é de que o dinheiro seja  proveniente da venda da droga. A dupla foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

Rolar para cima