Polícia identifica suspeitos de furtar carros estacionados em hospital

BSB Capital 06/05/2015 às 11:42, Atualizado em 06/05/2015 às 11:42

Três homens que foram flagrados por uma câmera de segurança furtando itens do porta-malas de um carro estacionado em frente ao Hospital Anchieta, em Taguatinga, na tarde desta terça-feira (5), foram identificados pela Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo a corporação, o carro usado por eles na ação, um Fiat Ideia, que foi roubado em …

Polícia identifica suspeitos de furtar carros estacionados em hospital Leia mais »

roubo-taguatingaTrês homens que foram flagrados por uma câmera de segurança furtando itens do porta-malas de um carro estacionado em frente ao Hospital Anchieta, em Taguatinga, na tarde desta terça-feira (5), foram identificados pela Polícia Militar do Distrito Federal.

Segundo a corporação, o carro usado por eles na ação, um Fiat Ideia, que foi roubado em Minas Gerais, também foi localizado nesta quarta-feira (6/5), em frente ao Clube Tiradentes, em Ceilândia.

Imagens de um circuito de segurança mostra o momento em que os ladrões chegam ao estacionamento, arrombam o carro e furtam equipamentos de som e outros objetos que estavam dentro do porta-malas. Dois deles usavam camisetas para cobrir parte do rosto e o outro usava uma luva. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Veja aqui o vídeo da ação dos bandidos

Deixe um comentário

Rolar para cima