Polícia Federal cumpre mandatos em nova fase da Operação Lava Jato

bsbcapitalPor ,27/01/2016 às 8:11, Atualizado em 09/07/2016 às 3:53

Alvo das novas operações é a empresa Murray, offshore sediada no Paraná proprietária de um tríplex em condomínio da OAS na praia das Astúrias no Guarujá   A Polícia Federal realiza operação nesta manhã, 27, relativa a investigação do esquema de corrupção na Petrobrás. Essa 22ª fase da Lava Jato tem como objetivo a empresa …

Polícia Federal cumpre mandatos em nova fase da Operação Lava Jato Leia mais »

Alvo das novas operações é a empresa Murray, offshore sediada no Paraná proprietária de um tríplex em condomínio da OAS na praia das Astúrias no Guarujá

pf
Foto: Sindpfsp

 

A Polícia Federal realiza operação nesta manhã, 27, relativa a investigação do esquema de corrupção na Petrobrás. Essa 22ª fase da Lava Jato tem como objetivo a empresa Murray, uma offshore com sede no Paraná e que tem a propriedade de um apartamento tríplex no mesmo condomínio em que o ex-presidente Lula também teria. O empreendimento é da OAS na praia das Astúrias, no Guarujá.

As ações se concentram nas cidades de Joaçaba em Santa Catarina, São Paulo, Santo André e São Bernardo. A PF cumpre 23 mandados judiciais, sendo 6 de prisão temporária e 15 mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

As investigações envolvem empresas de offshore e contas no exterior. Abrangem também ocultação de patrimônio.

A operação foi batizada de Triplo X.

Deixe um comentário

Rolar para cima