PM encontra bebê raptado no Conic e prende suposta sequestradora

BSB Capital29/06/2017 às 17:58, Atualizado em 06/04/2022 às 15:19

Mulher foi presa e está sendo levada para o Ciops da cidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que mãe, bebê e suposta sequestradora chegam ao prédio da agência. Foto: Reprodução

A mulher suspeita de sequestrar uma bebê de três meses foi encontrada e o bebê, recuperado em Planaltina de Goiás. A Polícia Militar encaminhou a menina sequestrada para o Hospital Municipal Materno-Infantil Santa Rita. Veja o vídeo

A bebê foi levada do Conic por volta das 10h30. A mãe, Arlete Bastos da Silva, deixou a filha aos cuidados de uma conhecida enquanto era atendida. Arlete contou à polícia que, quando voltou para buscar a menina, não viu mais a mulher nem a criança.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Arlete e a suposta sequestradora chegaram ao prédio da agência. Minutos depois, ela aparece no vídeo enquanto saía com a criança no colo.

A cunhada de Arlete, Madalena dos Santos, 31, afirma que o crime foi planejado. Segundo ela, a mulher se apresentou a Arlete há alguns dias, em um posto de saúde próximo a sua residência na Vila Rabelo, em Sobradinho. Na ocasião, prometeu emprego à mãe e, por conta disso, as duas teriam ido à clínica. “Ela disse que ia pagar um salário de R$ 1 mil, mais o tíquete-refeição. Então elas combinaram de a Arlete vir fazer o exame”, relata.

 d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Deixe um comentário

Rolar para cima