Perseguição policial termina em morte em Ceilândia

BSB Capital 10/06/2014 às 8:51, Atualizado em 10/06/2014 às 8:51

Um acidente em meio a uma perseguição policial deixou um ciclista morto em Ceilândia, na noite de ontem. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a colisão envolveu duas motocicletas de policiais militares e uma terceira, que era o alvo da perseguição. Os policiais acompanhavam o suspeito na altura da QNN 23. No momento da colisão, …

Perseguição policial termina em morte em Ceilândia Leia mais »

Um acidente em meio a uma perseguição policial deixou um ciclista morto em Ceilândia, na noite de ontem. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a colisão envolveu duas motocicletas de policiais militares e uma terceira, que era o alvo da perseguição.

Os policiais acompanhavam o suspeito na altura da QNN 23. No momento da colisão, as motocicletas acabaram atingindo o ciclista, que morreu na hora. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros participou do resgate de dois policiais gravemente feridos. Eles foram levados ao Hospital de Base com suspeita de fraturas pelo corpo.

Águas Claras

Ainda na noite de ontem, três homens, que haviam acabado de roubar um carro, causaram um estrago em uma das avenidas mais movimentadas de Águas Claras.

O Toyota Corolla com o trio dentro tentava fugir de uma viatura da Polícia Militar – que passou a persegui-lo a  partir do Areal -, quando perdeu o controle na Avenida Araucárias, bateu em um carro e capotou.

O acidente provocou a colisão de outros quatro veículos. Com eles, havia uma pistola .380. Um dos suspeitos e o motorista de um carro envolvido no acidente ficaram feriados.

No domingo passado, outro acidente terminou em morte. Um jovem de 19 anos morreu quando a moto conduzida por ele foi atingida por um carro que teria sido furtado por dois adolescentes. O caso aconteceu em Ceilândia, na QNN 10, em meio a uma perseguição policial.  Os adolescentes foram apreendidos.

Deixe um comentário

Rolar para cima