Pelaí: “Pré”- campanha antecipada?

BSB Capital 25/02/2022 às 15:20, Atualizado em 25/02/2022 às 15:22

Izalci Lucas distribui panfleto com título “Porque sou pré-candidato a governador do DF”, enquanto a maioria dos políticos decide que rumo tomar nas eleições de outubro

Enquanto a maioria dos políticos decide que rumo tomar nas eleições de outubro, o senador Izalci Lucas não tem dúvidas: quer concorrer ao Buriti. Na metade do mandato de oito anos, já é, oficialmente, o pré-candidato do

Panfleto

E não perde tempo: está distribuindo um panfleto (foto), bem produzido, por sinal, com título “Porque sou pré-candidato a governador do DF”. E detona a gestão de Ibaneis Rocha (MDB).

Izalci Lucas distribui panfleto com título "Porque sou pré-candidato a governador do DF", enquanto

Marca

A peça diz que “Ibaneis gasta milhões em propaganda para esconder o fracasso de sua administração na Saúde, na Educação e na Infraestrutura. “A marca do atual governo é a falta de sensibilidade social”, dispara.

Corrupção

Izalci conta sua história, cita realizações do mandato e lembra escândalos de corrupção no GDF nos últimos três anos. Entre eles, a Operação Falso Negativo, que prendeu a cúpula da Secretaria de Saúde no auge da maior crise sanitária da história.

Circulação interna

Para não configurar campanha antecipada, Izalci se guarnece com um asterisco na última página do panfleto: “material para circulação interna nos eventos do PSDB-DF”.

Deixe um comentário

Rolar para cima