Gim buscará reeleição e já tem reunião marcada para o dia 8

BSB Capital 02/05/2014 às 22:04, Atualizado em 02/05/2014 às 22:04

Quem também vai retomar os encontros com aliados e eleitores é o senador Gim Argello (PTB). Depois da frustrada tentativa de se tornar ministro do Tribunal de Contas da União, ele começa a sair do auto-exílio a que se impôs. No início da semana passada, reafirmou a decisão de tentar a reeleição. E no feriado …

Gim buscará reeleição e já tem reunião marcada para o dia 8 Leia mais »

Quem também vai retomar os encontros com aliados e eleitores é o senador Gim Argello (PTB). Depois da frustrada tentativa de se tornar ministro do Tribunal de Contas da União, ele começa a sair do auto-exílio a que se impôs. No início da semana passada, reafirmou a decisão de tentar a reeleição. E no feriado de quinta-feira iniciou a distribuição de convites para uma reunião que promoverá, para amigos, na próxima quinta (8). O encontro está agendado para as 20h, na Esplendor Hall, na Quadra 4 do Park Way. Quem está à frente da organização é o assessor de seu gabinete, Rômulo Barbosa da Silva.

 

Pitiman e Rollemberg, não

Gim acredita que a tendência é de o seu PTB se coligar com o PR, para apoiar Arruda ao GDF. Mas esta definição só ocorrerá na convenção, marcada para 30 de junho. Até lá, muita conversa vai rolar. Exceto com dois partidos – o PSDB, que tende a lançar o nome do deputado federal Luiz Pitiman, e o PSB do senador Rodrigo Rollemberg, tido como o principal articulador das manobras que impediram Gim de ir para o TCU.

 

Caderneta de desafetos

“Quem marca é Deus. Eu apenas continuarei trabalhando para fazer uma bonita campanha em busca de minha reeleição”, respondeu Gim sobre as especulações de que teria “marcado” Rollemberg em sua cadernetinha de desafetos.

Deixe um comentário

Rolar para cima