PDT lança Joe ao GDF dia 8 de março

orlandopontesPor ,09/02/2018 às 15:49, Atualizado em 09/02/2018 às 15:49

Carlos Luppi convoca Ciro Gomes e bancada do Congresso para o evento e manda reformar a sede do partido em Brasília

Na semana em que o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) Ibaneis Rocha (PMDB) renunciou à pré-candidatura ao Governo de Brasília, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi (RJ), bateu o martelo: no dia 8 de março, oficializará a pré-candidatura do presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, ao Palácio do Buriti. A informação foi confirmada ao Brasília Capital por dirigentes locais do partido. O PT também decidiu que terá candidato próprio (leia matéria na página 4).

Luppi assumiu pessoalmente as articulações para o lançamento do nome de Joe Valle ao GDF. Reuniu_se com correligionários brasilienses e telefonou para o presidenciável Ciro Gomes reservando a data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em sua agenda.

Durante a semana, Carlos Luppi se reuniu com correligionários brasilienses para definir os detalhes da festa. Além da data e do convite a Ciro Gomes, convocou a bancada pedetista no Congresso Nacional. Ele quer todos os deputados e senadores da legenda no evento.

Casa nova – Outra providência de Carlos Luppi foi determinar celeridade na reforma da sede do PDT, ao lado do anexo IV da Câmara dos Deputados. O novo auditório será inaugurado naquele dia e terá capacidade para 800 pessoas. Inicialmente, a Inteligência das campanhas de Joe Valle e de Ciro Gomes funcionará ali.

Deixe um comentário

Rolar para cima