Paulo Roberto Costa volta a ser preso pela Polícia Federal

BSB Capital 11/06/2014 às 18:19, Atualizado em 11/06/2014 às 18:19

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira no Rio de Janeiro por ordem do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, responsável pelo processo da Operação Lava Jato. O juiz deu a decisão ao responder a pedido do Ministério Público Federal. O pedido foi formulado …

Paulo Roberto Costa volta a ser preso pela Polícia Federal Leia mais »

Ex-diretor-Petrobras-Paulo-Roberto-Costa-201403200001

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira no Rio de Janeiro por ordem do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, responsável pelo processo da Operação Lava Jato.

O juiz deu a decisão ao responder a pedido do Ministério Público Federal. O pedido foi formulado devido a supostas contas que o ex-diretor mantém na Suíça
com depósitos de US$ 23 milhões.

O advogado de Paulo Roberto, Nélio Machado, disse que a decisão é “precipitada” e que vai tentar derrubar a prisão para que o cliente responda o processo em liberdade. “Entendo que a decisão da Justiça Federal do Paraná é questionável, precipitada. Foi feita por justiçamento”.  “A defesa vai lutar pelo direito de responder em liberdade.”

Deixe um comentário

Rolar para cima