Paulo Octavio entrega 700º empreendimento

bsbcapitalPor ,02/04/2015 às 22:26, Atualizado em 02/04/2015 às 22:26

O Grupo Paulo Octavio vai presentear Brasília, no dia 21 de abril, quando a cidade completará 55 anos, com o 700º empreendimento imobiliário construído pela empresa no Distrito Federal em 40 anos – o P.O. 700 – no Setor Comercial Norte, próximo à sede da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente do conglomerado, …

Paulo Octavio entrega 700º empreendimento Leia mais »

IMG_6037

O Grupo Paulo Octavio vai presentear Brasília, no dia 21 de abril, quando a cidade completará 55 anos, com o 700º empreendimento imobiliário construído pela empresa no Distrito Federal em 40 anos – o P.O. 700 – no Setor Comercial Norte, próximo à sede da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente do conglomerado, Paulo Octavio Pereira, durante a abertura da exposição PaulOOctavio 40, quarta-feira (1º), no Taguatinga Shopping. A mostra itinerante depois seguirá para os shoppings JK e Terraço. Ela já passou pelo Brasília Shopping.

“Ver Brasília completar 55 anos e poder entregar nossa obra de número 700 é um momento mágico para nós”, disse Paulo Octavio, passeando por entre os quadros das principais construções de sua empreiteira, como os shoppings, hotéis, centros empresariais e centenas de prédios residenciais, muitos batizados com os nomes de personalidades locais e nacionais, como a ex-primeira-dama Weslian Roriz e o ex-deputado distrital Alírio Neto, e o arquiteto Oscar Niemeyer

Além disso, PO destacou conquistas, como ser a primeira empresa a construir prédios de grande porte em cidades como Taguatinga, Gama, Ceilândia e Guará. E reafirmou a disposição de continuar empreendendo no Distrito Federal. “Chegamos aos 40 anos remoçados. Este é o marco de um recomeço para os próximos 40, para chegarmos à marca dos 1.000 empreendimentos, como Pelé e Romário chegaram aos mil gols”, projetou.

O empresário ensinou o segredo do sucesso: muita dedicação, muita inspiração e transpiração e muito foco na busca dos objetivos. “Precisamos ensinar essa lição para as novas gerações de empreendedores”, recomenda o homem que, sozinho, gera mais de 5,2 mil empregos diretos em um grupo que se orgulha de ser o primeiro a alfabetizar 100% dos seus empregados da construção civil.

Deixe um comentário

Rolar para cima