Patrício é o novo corregedor da Câmara Legislativa

bsbcapitalPor ,28/02/2013 às 14:55, Atualizado em 28/02/2013 às 14:55

Sem acordo por mais um dia para a eleição das comissões permanentes, os deputados distritais adiaram para a próxima semana as votações de presidente e vice-presidente. Após muita conversa, os parlamentares só conseguiram  eleger corregedor e ouvidor e indicar representantes para a Procuradoria da Mulher. A nova previsão de votação – a terceira em menos …

Patrício é o novo corregedor da Câmara Legislativa Leia mais »

Sem acordo por mais um dia para a eleição das comissões permanentes, os deputados distritais adiaram para a próxima semana as votações de presidente e vice-presidente. Após muita conversa, os parlamentares só conseguiram  eleger corregedor e ouvidor e indicar representantes para a Procuradoria da Mulher. A nova previsão de votação – a terceira em menos de duas semanas -, é de que as eleições ocorram na próxima terça-feira.
Eleito por unanimidade (24 votos), o ex-presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), será o novo corregedor da Casa. Investigará os colegas e já tem na pauta o caso do deputado Raad Massouh (PPL), acusado de desvio de recurso por emendas parlamentares, em 2010. O pedido de investigação contra Raad foi feito depois que a Polícia Civil do DF deflagrou a Operação Mangona e realizou mandados de busca e apreensão da casa e no gabinete do deputado e de servidores dele. 
Patrício analisará o processo e terá de decidir se encaminha ou não para a Comissão de Ética. 
Fonte: Jornal de Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima