Pato deve estrear no Corinthians em 20 dias

bsbcapitalPor ,14/01/2013 às 13:00, Atualizado em 14/01/2013 às 13:00

Jogador deve fazer sua primeira partida junto com jogadores que atuaram no Mundial de Clubes Alexandre Pato foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira (11) (Andre Penner/AP) Apresentado nesta sexta-feira, dia em que fez seu primeiro treino no Corinthians, o atacante Alexandre Pato deve estrear pelo clube depois da quarta rodada do Campeonato Paulista. É essa a …

Pato deve estrear no Corinthians em 20 dias Leia mais »

Jogador deve fazer sua primeira partida junto com jogadores que atuaram no Mundial de Clubes

Alexandre Pato foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira (11)

Alexandre Pato foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira (11) (Andre Penner/AP)
Apresentado nesta sexta-feira, dia em que fez seu primeiro treino no Corinthians, o atacante Alexandre Pato deve estrear pelo clube depois da quarta rodada do Campeonato Paulista. É essa a previsão do médico Julio Stancatti, que acredita que o jogador estará em condições de jogo de 15 a 20 dias.
A ideia é que Pato faça a pré-temporada junto com os jogadores que atuaram no Mundial de Clubes e que só se reapresentam após as férias, nesta segunda-feira. “Acreditamos que ele vai ter a mesma previsão de tempo que esse grupo, que seria entre duas ou três semanas. Possivelmente, ele não deve jogar as primeiras partidas do Paulista”, di o médico, em entrevista à Rádio Globo.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima