Pasta Way abre primeira loja em Águas Claras

BSB Capital 18/01/2022 às 14:26, Atualizado em 19/01/2022 às 14:36

Franquia oferece mais de 50 combinações de massas e molhos especiais no pote de felicidade

Potes térmicos têm durabilidade de até uma hora mantendo a comida quentinha até chegar em casa

Águas Claras já conta com a primeira franquia do Distrito Federal de massas artesanais e molhos especiais Pasta Way. A novidade foi trazida pelos casais de empresários Wagner e Eliane e Marlon e Eliana, e inaugurada no último fim de semana.

A equipe de Gastronomia do Brasília Capital experimentou um pouco de tudo todas as opções. Chamou a atenção o penne ao molho de alcatra com catupiry e alho frito por cima. Não menos saboroso é o nhoque frito com molho branco, bacon e brócolis.

Pasta Way

Mas, são mais de 50 combinações de opções no cardápio, de massas tradicionais penne, fusilli e nhoque e os molhos branco, ao sugo e bolonhesa, além dos adicionais de bacon, almôndegas e legumes.

Para quem pedir para viagem ou pelos aplicativos de comida, os potes térmicos têm durabilidade de até uma hora mantendo a comida quentinha até chegar em casa.

Novidade foi trazida pelos casais de empresários Wagner e Eliane e Marlon e Eliana

No caso da loja de Águas Claras, a grande novidade da Pasta Way são as sobremesas, como o nhoque de leite ninho com geleia de morango (simplesmente maravilhoso) e o nhoque de paçoca com doce de leite. Para a criançada, nhoque de oreo com ganache de chocolate. Tem opções individuais e família.

Pasta Way 
Shopping Vista Águas Claras
Instagram: @pastaway.brasilia

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima