O Palmeiras goleou o Grêmio por 4×1 com gols de Veiga (2), Mayke e Luan e assumiu a liderança do Brasileirão. Bitello descontou para os gaúchos. Com 13 pontos, o Verdão espera uma forcinha do rival Corinthians, que visita o Botafogo, único 100% na competição, nesta quinta-feira (11), às 19h30.
O Fluminense é outro que torce por um tropeço do Glorioso. O Tricolor chegou aos 10 pontos na tabela ao vencer o Cruzeiro, no Mineirão: 2×0. Ganso e Cano balançaram as redes, mas Fábio foi o protagonista ao fechar o gol diante da ex-equipe.
Após três derrotas seguidas no torneio, o Flamengo bateu o Goiás por 2×0. Pedro, que sentiu a coxa e deixou o campo ainda no primeiro, e Éverton Ribeiro, autor de uma pintura de letra, fizeram a alegria de 45 mil rubro-negros presentes no Maracanã.
Quem também lavou a alma do torcedor foi o Atlético-MG, que enfiou 4×0 no Cuiabá, fora de casa. Hyoran, Hulk, de pênalti, Pavón e Paulinho deram os três pontos ao time de Eduardo Coudet. Na Vila Belmiro, o Santos não tomou conhecimento do Bahia: 3×0.
Já o Internacional não segurou o Athletico Paranaense e perdeu por 2×0, em pleno Beira Rio. Com nove pontos em cinco jogos, o Furacão entrou no G-4. Bragantino e América fizeram um jogo movimentado, mas não saíram do empate: 2×2. O Coelho somou seu primeiro ponto no Brasileirão e permanece na zona da degola.
Além de Botafogo x Corinthians, outros dois jogos fecham a rodada hoje. O Coritiba recebe o Vasco, às 19h, no Couto Pereira. Às 20h, o Fortaleza precisa vencer o São Paulo para não descolar da parte de cima da tabela.