Palanque de Moro em Brasília pode ter Reguffe e Paula Belmonte

bsbcapitalPor , José Silva Jr.24/11/2021 às 19:39, Atualizado em 26/11/2021 às 9:08

União seria fruto da federação entre os partido Cidadania e Podemos. Reguffe seria candidato ao governo e Paula Belmonte ao Senado

reguffe paula belmonte
Reguffe e Paula Belmonte

Pré-candidato à Presidência, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) articula para ter no Distrito Federal um palanque com o senador Reguffe (Podemos) e com a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania). Respectivamente, um seria candidato ao governo do DF e outra ao Senado.

Belmonte, porém, pode dar lugar ao general Santos Cruz, que se filiará amanhã à legenda de Moro e avalia concorrer a senador pelo DF ou pelo Rio de Janeiro.

sérgio moro paula belmonte
Sérgio Moro e Paula Belmonte

Federação

A articulação é fruto da criação de uma federação entre os partidos Cidadania e Podemos. O assunto foi um dos principais temas do jantar de ontem (terça, 23) com Sergio Moro, organizado por Alex Manente (SP), líder do Cidadania na Câmara.

Dobradinha

Paula e Reguffe têm andado junto por Brasília. A dupla esteve ontem em um jantar que marcou a volta do ex-presidente da Câmara Legislativa Joe Valle para a política e o início da elaboração de um projeto para as próximas eleições.

Também estiveram presentes os deputados distritais Reginaldo Veras e Cláudio Abrantes e os ex-deputados Chico Leite e Eliana Pedrosa, do PDT. Os presidentes nacional do PDT, Carlos Lupi, e regional, Georges Michel, também participaram.

Leia mais sobre eleições 2022

Deixe um comentário

Rolar para cima