Pai de santo prevê que Fraga será governador

juliocpontesPor , Wyl Villas Bôas08/03/2018 às 19:12, Atualizado em 09/03/2018 às 17:51

Pai Uzêda garante que, desta vez, arcou com suas despesas. Em dezembro, ele afirmou que seus gastos foram pagos pelo PMDB

Pai Uzêda esteve na convenção nacional do MDB, em dezembro de 2017 e benzeu o presidente Michel Temer. Foto: Júlio Pontes

O pai de santo Roberval Uzêda prevê que o deputado Alberto Fraga (DEM) será o sucessor de Rodrigo Rollemberg no comando do Governo de Brasília. Uzêda vê o atual governador com baixa popularidade nas cidades-satélites, e garante que os búzios apontam para o crescimento de Fraga e de Joaquim Roriz, neto do ex-governador Roriz.

Na quinta-feira (8) ele tentou encontrar a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, “para dar um abraço e parabenizar pelo Dia Internacional das Mulheres”. No entanto, não conseguiu ter contato com ela e à presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, também lembrada por Uzêda. “O talento das duas causa muita inveja, mas ambas colocarão o Brasil no trilho certo”.

Uzêda ganhou notoriedade em dezembro do ano passado ao dizer que havia localizado quatro bonecos de vodu no Palácio do Planalto e que teria desfeito “trabalhos” para prejudicar o presidente Michel Temer (PMDB). Mas disse não ter encontrado macumba na PGR.

Em visita a Brasília, o pai de santo frisou que desta vez arcou com todas suas despesas de passagens e de hospedagem, diferentemente do que ocorreu em dezembro, quando, segundo ele, viajou às custas do PMDB. O partido nega.

Consulta – Uzêda cobra R$ 700 a consulta de defumação, e promete diminuir dores contra doenças e desemprego. Um jogo de búzios custa R$ 300. A pessoa deve ter sal grosso e pó de café em sua residência, e estar vestido de branco.

 

Saiba +

Em março de 2015, o pai de santo invadiu o Palácio do Planalto para, segundo ele, tentar alertar a então presidente Dilma Rousseff em relação a Eduardo Cunha. Nove meses depois, o então presidente da Câmara autorizou a abertura do processo de impeachment, o que levou à saída da petista da Presidência. O pai de santo foi candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PP em 2014, mas recebeu apenas 108 votos. Apoiou Aécio Neves à Presidência da República e Luiz Fernando Pezão no governo do estado.

1 comentário em “Pai de santo prevê que Fraga será governador”

  1. MEU AMIGO JULIO PONTES ESTAREI EM BRASILIA NESTA SEXTA FEIRA ATÉ SEGUNDA ONDE DAREI UMA COLETIVA DE IMPRENSA SOBRE AS ELEIÇOES E QUEM GANHA EM TODO O PAÍS. GOVERNADORES,PRESIDENTE DEPUTADOS ESTADUAIS,DISTRITAIS E FEDERAIS. MEUS TELEFONES SAO RIO 021 99569-2300 QUE TAMBÉM É ZAP E BRASILIA 061-99913-0292 AXÉ PAI UZEDA
    P/S DAREI PREFERENCIA A SEU JORNAL Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima