Pablo Vittar na parada gay de Taguatinga. Verdade ou boato?

bsbcapitalPor ,06/07/2017 às 11:19, Atualizado em 18/09/2017 às 21:10

Brasília Capital checa informação que está circulando pela internet

Em São Paulo, Parada LGBT teve Pablo Vittar, Anitta e Daniela Mercury

Tem circulado pela internet a informação de que a cantora Pablo Vittar irá se apresentar na 12ª Parada do Orgulho LGBT de Taguatinga, marcada para 24 de setembro. Segundo a organização, no entanto, se trata apenas de um boato.

“Apesar de admirarmos a artista Pablo Vittar, a informação que têm se repercutido nas redes sociais onde a mesma se apresenta em nossa Parada LGBT, é falsa”, diz nota divulgada pela organização.

A programação oficial, o tema da Parada deste ano, dentre outros comunicados serão publicados exclusivamente na página da Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga no Facebook. No ano passado, a Parada reuniu cerca de 30 mil pessoas em Taguatinga.

Histórico positivo – Os fãs de Pablo Vittar, no entanto, têm um motivo para manterem esperanças de que a artista se apresentará no Distrito Federal. Neste ano, após ser cotada para se apresentar na Parada Gay de São Paulo, a funkeira Anitta negou que faria o show. Por fim, foi à festa e arrastou milhares de pessoas na Avenida Paulista.

Em São Paulo, além de Anitta, tocaram na Parada Daniela Mercury e Pablo Vittar.

Leia a íntegra da nota da organização:

Deixe um comentário

Rolar para cima