Ouvidoria Itinerante vai percorrer espaços culturais do DF

mmPor ,15/03/2018 às 15:50, Atualizado em 15/03/2018 às 15:50

Ação começa no sábado (17), durante a programação do Semina, no Teatro Nacional Claudio Santoro

O projeto Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Cultura vai percorrer espaços e eventos culturais para saber a opinião da população e reunir sugestões para a melhoria dos serviços da área.

A primeira visita vai ser no sábado (17), no Seminário Equidade de Gênero nas Profissões da Cultura (Semina), no Teatro Nacional Claudio Santoro.

A programação da Ouvidoria Itinerante contemplará espaços do Programa Lugar de Cultura e demais equipamentos da Secretaria de Cultura em todo Distrito Federal.

“Acompanhar atividades em várias regiões do DF e conhecer melhor os frequentadores dos espaços culturais será muito importante para ampliar a coleta de dados sobre o funcionamento dos serviços públicos e, dessa forma, atuar junto aos gestores para melhorá-los”, conclui a ouvidora da pasta, Juliana Otoni.

Cada órgão público do DF mantém uma ouvidoria especializada com autonomia para cadastrar e analisar as manifestações da população.

Reclamações, sugestões, questionamentos e elogios podem ser feitos por meio da Central 162, do site www.ouv.df.gov.br ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura do DF (no Teatro Nacional).

Deixe um comentário

Rolar para cima