Operação Saqueador – Desembargador concede habeas corpus a Cachoeira

bsbcapitalPor ,01/07/2016 às 18:44, Atualizado em 09/07/2016 às 3:50

A defesa de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, entrou com pedido de habeas corpus e o desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, transformou a prisão preventiva em domiciliar. A decisão foi estendida aos outros presos incluindo o ex-dono da empreiteira Delta, Fernando Cavendish que ainda está no exterior e …

Operação Saqueador – Desembargador concede habeas corpus a Cachoeira Leia mais »

A defesa de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, entrou com pedido de habeas corpus e o desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, transformou a prisão preventiva em domiciliar. A decisão foi estendida aos outros presos incluindo o ex-dono da empreiteira Delta, Fernando Cavendish que ainda está no exterior e nem chegou a ser preso. Todos deverão usar tornozeleira eletrônica.

FF_Carlinhos-Cachoeira-chega-para-detencao-na-sede-da-PF-no-Rio-de-Janeiro_00104292016

As prisões haviam sido decretadas a pedido do Ministério Público Federal pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal.  Na decisão da tarde desta sexta-feira (1) o desembargador determinou que os acusados sejam afastados da direção e da administração das empresas que estão sendo investigadas e determinou que compareçam em juízo a cada 15 dias. Todos estão proibidos de mudarem de endereço e de manterem contato com outros investigados. Também não poderão deixar o país e devem entregar seus passaportes em até 24 horas.

Deixe um comentário

Rolar para cima