Da noite de sexta-feira (24) até a madrugada de domingo (26), foram flagrados, no DF, 126 condutores dirigindo sob a influência de álcool. Um deles, por apresentar índice alcoólico elevado, precisou ser conduzido a uma delegacia de polícia. O resultado foi aferido durante mais uma etapa da Operação Sem Saída, que contemplou Plano Piloto, Planaltina e Taguatinga.
Durante a ação, também foram registrados quatro condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, um com a CNH suspensa, outro que conduzia veículo com categoria diferente da qual sua habilitação permite, um trafegando na contramão e 15 motoristas inabilitados. Outros 31 foram autuados por motivos diversos. Além disso, duas motos estavam com o escapamento irregular e um veículo tinha placa adulterada. Ao todo, 24 veículos foram removidos para os depósitos do Detran.
24 – Total de veículos removidos para os depósitos do Detran-DF
Operação Sem Saída
Coordenada pelo Detran-DF, a Operação Sem Saída conta com a parceria das esquipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e do Departamento de Estradas de Rodagem