Operação em três estados e no DF busca quadrilha de roubo de veículos

bsbcapitalPor ,09/06/2016 às 8:09, Atualizado em 09/07/2016 às 3:39

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos, adulteração de sinais identificadores e falsificação de documentos é alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (9/6). A ação, intitulada “Dominó”, cumpre 10 mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão em regiões do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais …

Operação em três estados e no DF busca quadrilha de roubo de veículos Leia mais »

PCDF/Divulgação
Imagem mostra momento em que policiais fazem buscas em casas de suspeitos. Foto: PCDF/Divulgação

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos, adulteração de sinais identificadores e falsificação de documentos é alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (9/6). A ação, intitulada “Dominó”, cumpre 10 mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão em regiões do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e no Piauí.

Cem agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com o auxílio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Áereas (DOA) cumprem mandados em Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo, Gama, Luziânia (GO), Padre Bernardo (GO), Santo Antônio do Descoberto (GO), Arinos(MG) e Avelino Lopes (PI).

As investigações duraram oito meses e apontam que o grupo adulterava sinais identificadores e falsificava documentos. Os veículos eram roubados pela organização criminosa no DF, clonados e vendidos a receptadores dos outros estados.

Deixe um comentário

Rolar para cima