Operação do Detran autua três motoristas sob efeito de álcool

bsbcapitalPor ,14/01/2013 às 14:15, Atualizado em 14/01/2013 às 14:15

Três pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool neste final de semana, de acordo com balanço divulgado pela assessoria do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF). As infrações ocorreram entre os dias 11 a 14 de janeiro. Segundo o órgão, os condutores responderão pelas medidas previstas na chamada “Nova Lei Seca”, a …

Operação do Detran autua três motoristas sob efeito de álcool Leia mais »

Três pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool neste final de semana, de acordo com balanço divulgado pela assessoria do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF). As infrações ocorreram entre os dias 11 a 14 de janeiro. Segundo o órgão, os condutores responderão pelas medidas previstas na chamada “Nova Lei Seca”, a Lei nº 12.760/2012. 


O valor da multa, que antes era de R$ 957, passa a ser de R$ 1.915,40. O condutor receberá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de volta até que o órgão defina os prazos de defesa, além de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.


Além das três autuações, o Detran apreendeu 121 veículos neste último balanço, sendo 20 motocicletas.


Conduzir o veículo sem licenciamento, sem documento, sem possuir a CNH ou permissão, e direção perigosa foram as causas listadas. Todos os automóveis foram levados ao depósito do Detran.


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima