Obras na Ponte do Bragueto começam em junho

bsbcapitalPor ,27/02/2013 às 7:56, Atualizado em 27/02/2013 às 7:56

As reformas para a duplicação da Ponte do Bragueto e ampliação viária da região norte de Brasília estão cada vez mais próximas. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai realizar a abertura dos envelopes do processo licitatório em 1º de abril. Durante a sessão pública, será escolhida a proposta da empresa que será responsável …

Obras na Ponte do Bragueto começam em junho Leia mais »

As reformas para a duplicação da Ponte do Bragueto e ampliação viária da região norte de Brasília estão cada vez mais próximas. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai realizar a abertura dos envelopes do processo licitatório em 1º de abril. Durante a sessão pública, será escolhida a proposta da empresa que será responsável pelo projeto, chamado Trevo de Triagem Norte. A data foi publicada nesta terça-feira (26) no Diário Oficial do DF.
As obras beneficiarão, de imediato, cerca de 80 mil motoristas que trafegam pelo local todos os dias, nos dois sentidos. O Governo do Distrito Federal (GDF) vai refazer todo o conjunto de acessos do final da Asa Norte à Ponte do Bragueto. A previsão do DER é que as obras comecem até junho.
O tempo estimado para execução de todas as etapas da duplicação é de dois anos. Antes da reforma da Ponte do Bragueto, está prevista a construção de duas novas pontes, cada uma com três faixas de rolamento, paralelas à atual, além de oito viadutos e novos acessos para os carros. Serão investidos cerca de R$ 100 milhões, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Fonte: Agência Brasília
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima