Ir para o conteúdo
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
Facebook X-twitter Instagram
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa

Cidades

OAB-DF cria plano de saúde e clínica para advogados

  • Redação
  • 10/06/2020
  • 09:56

Compartilhe:

“Esse é o futuro da saúde, com gestão eficiente e foco em resultados reais, para o bem-estar e qualidade de vida da advocacia”, diz o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior. Foto: STF

A pandemia do novo coronavírus levou a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF) a antecipar para a próxima semana a implantação de um serviço de saúde exclusivo para advogados. A categoria passa a contar com plano de saúde e clínica médica, dentro do projeto Precaaver, uma parceria da entidade com a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF).

A clínica terá o nome de Precaaver e funcionará na sede da CAADF, na 516 Norte. Além de advogados formados, também atenderá dependentes e estagiários, com direito a consultas com médico de família, nutricionista, psicólogo, ginecologista, pediatra, terapia ocupacional e outros.

“Estruturamos um programa integrado e sustentável que oferece à advocacia atendimento de qualidade, acompanhamento contínuo pela equipe de saúde da família e uma ampla rede de prestadores de serviços. Esse é o futuro da saúde, com gestão eficiente e foco em resultados reais, para o bem-estar e qualidade de vida da advocacia”, diz o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior.

Antecipação – “Antecipamos a inauguração para dar mais apoio aos advogados e advogadas que, neste momento da pandemia, precisam de atendimento de qualidade e ainda não têm plano de saúde ou não têm acesso a uma boa rede assistencial”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

A clínica terá um espaço de 360m² e nove consultórios, com sala de atendimento psicológico, sala de vacinação, fisioterapia e um espaço multiuso para desenvolvimento de atividades de educação em saúde e programas de prevenção. O agendamento das consultas será eletrônico.

Os beneficiários também terão acesso à telemedicina e uma plataforma eletrônica de educação e atendimento em saúde, onde os pacientes poderão ser orientados à distância e poderão participar de atividades terapêuticas em grupo, além de chats para tirar dúvidas e obter esclarecimentos com profissionais de saúde.

O programa de saúde integral da advocacia do DF oferecerá três opções de planos de saúde – Ambulatorial, Ouro e Liberty, cada um deles com diferentes opções de cobertura, e com abrangência geográfica no DF ou em todo o território nacional.

Compartilhe essa notícia:

Picture of Redação

Redação

Colunas

Orlando Pontes

Vídeo: Leila é vaiada no Torneio Arimateia

Caroline Romeiro

EUA redescobrem o óbvio: comida de verdade no centro do prato

José Matos

Inveja. Livre-se dela

Júlio Miragaya

A grandeza das cidades médias brasileiras

Tesandro Vilela

SUS aposta em IA para modernizar saúde pública

Júlio Pontes

Você precisa saber o que é desincompatibilização

Últimas Notícias

Confira a lista de vencedores do Globo de Ouro 2026

11 de janeiro de 2026

Centro de Línguas de Novo Gama abre vagas para cursos gratuitos

11 de janeiro de 2026

Aberto concurso com salários de até R$ 6 mil em Valparaíso

11 de janeiro de 2026

Feliz Ano Novo à categoria bancária!

11 de janeiro de 2026

Newsletter

Siga-nos

Facebook X-twitter Instagram

Sobre

  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente
  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente

Blogs

  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade
  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade

Colunas

  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
Facebook X-twitter Instagram
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

© Copyright 2011-2025 Brasília Capital Produtora e Editora de Jornais e Revistas LTDA.