O Supercampeão de Fazer Sexo

BSB Capital 20/02/2016 às 16:48, Atualizado em 09/07/2016 às 3:42

Na crônica anterior, escrevi sobre o Matusalém chinês Gong Lai, o homem mais velho do mundo, com nada menos de 127 anos de idade. Mas, ao contrário do que o leitor poderia imaginar, esse macróbio oriental desfruta de excelente saúde. Com 50 quilos de peso e estatura de 1,46 – relembrando o filósofo grego Sócrates, …

O Supercampeão de Fazer Sexo Leia mais »

Na crônica anterior, escrevi sobre o Matusalém chinês Gong Lai, o homem mais velho do mundo, com nada menos de 127 anos de idade. Mas, ao contrário do que o leitor poderia imaginar, esse macróbio oriental desfruta de excelente saúde. Com 50 quilos de peso e estatura de 1,46 – relembrando o filósofo grego Sócrates, ele preenche os seis dias úteis semanais transmitindo conhecimentos e experiência aos mais jovens, enquanto dá pitadas em seu cigarrinho de palha, a reboque de doses de saquê (o uísque asiático). No descanso dos domingos, recorre ao chamado lazer contemplativo, como protagonista de uma novela fantástica, baseada em sua vida “real”.

Também em versão comprovada, o ator hollywoodiano Warren Beaty confessou em sua autobiografia best seller ter ido para a cama, exatamente, 12.775 vezes com mulheres escolhidas a dedo, na certa compensação por ter perdido a virgindade relativamente tarde, aos 20 anos. E deixou bem claro nessa invejável estatística que não incluiu “sexo feito nas rapidinhas diurnas”. Provocando escândalo, porém sem desmentido das referidas, o feliz autor desse record olímpico citou os nomes da maioria das namoradas, uma lista imensa de estrelas famosas, não escondendo que tinha libido (atração sexual, segundo Freud) por atrizes indicadas ao Oscar.

Quem abriu essa constelação foi a então novata Jane Fonda, com quem Warren viveu alguns meses. Mas, como a carne é fraca, a musa de olhos azuis foi trocada pela britânica Joan Collins, também linda de morrer. E quase em seguida ingressaram no harém Julie Christie, Diane Keaton e outras tantas dezenas de beldades. Entre as que conheceram a virilidade do galã louro, de 1,90, não escapou nem mesmo a sensual Madonna, que ainda faz sucesso, mesmo aos 58 anos de idade, rebolando aquele bumbum que deixa os velhinhos babando. Como não houve processos de “perdas e danos”, dá para concluir que as ditas cujas consideraram uma honra figurar na lista do gostosão.

Atualmente com 79 anos, o felizardo garanhão baixou o facho aos 55 (será?), desde que casou, em 1992, com a premiada atriz Annette Bening, com quem vive até hoje, em companhia de quatro filhos.

Pelo visto e pesquisado, Warren Beaty se manteria no posto de supercampeão, invicto, se tivesse um campeonato mundial de maker love!

 


O Matusalém chinês


Meus Tipos Inesquecíveis


Força-Tarefa é contra a liberação da jogatina


 

Deixe um comentário

Rolar para cima