O Kujuba

bsbcapitalPor ,13/06/2015 às 20:08, Atualizado em 13/06/2015 às 20:08

Grande sacada  Rodrigo Rollemberg está prestes a dar uma grande sacada. O Kujuba recebeu da sua espiã no Buriti informações de que o governador já está com os estudos avançados para dar outra utilidade, já nos próximos meses, ao Estádio Nacional Mané Garrincha (Foto), ao autódromo Nelson Piquet, aos ginásios Nilson Nelson e Claudio Coutinho …

O Kujuba Leia mais »

MANE GARRINCHA CADEIRAS

Grande sacada 

Rodrigo Rollemberg está prestes a dar uma grande sacada. O Kujuba recebeu da sua espiã no Buriti informações de que o governador já está com os estudos avançados para dar outra utilidade, já nos próximos meses, ao Estádio Nacional Mané Garrincha (Foto), ao autódromo Nelson Piquet, aos ginásios Nilson Nelson e Claudio Coutinho e ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, tidos como “esqueletos gastadores” do dinheiro do contribuinte. Em vez de gastar, o GDF vai receber muito dinheiro por esses glutões.

Uma bela sacada. Parabéns Governador! Afinal, de Mané o Garrincha não tem nada! Que o diga o Felipelli!

 

Rollemberg toma as rédeas

O governador Rodrigo Rollemberg resolveu comandar pessoalmente os projetos de desenvolvimento do seu governo. Em breve, lançara mudanças no uso dos terrenos de propriedade e que fazem parte da Carteira Imobiliária da Terracap. Será um marco na inovação da utilização das projeções não residenciais. Aguardem!

Isso se o poeta Tiago Andrade, o Paralisador, e Bruna Pinheiro, a Bloqueadora, concordarem! A dupla tem sido a pedra no sapato de Rollemberg, responsáveis pelas paralisações das obras no Distrito Federal, por sua inaptidão como gestores.

Dizem até que eram siameses. Foram separados pelo Arruda e pelo Filippelli… Deus nos acuda dessa dupla!

 

Cortada na Bloqueadora

O secretário de Relações Institucionais resolveu comprar a briga dentro da Agefis. Deu um chega pra lá na Bloqueadora do Rollemberg, que se achava a rainha da cocada preta.

A moça, que estava parecendo artista da Globo, teve as asas cortadas e se encontra “prestigiadíssima” no órgão.

 

Securitização 

É bom que o governador Rollemberg tome cuidado com esse tema. O Kujuba tem informação segura de que um tal Silvio Assis estaria tentando fazer lobby para determinado Banco, usando Celina Leão como ponta de lança. A deputada caiu no conto do “171”.

A informação do próprio Banco é de que o sujeito foi notificado judicialmente e tem contra ele Ação Criminal proposta pela instituição financeira por andar distribuindo cartões de visitas com a logomarca do Banco.

Tudo como foi feito no Paraná, onde ele deu um grande prejuízo ao mesmo Banco.

Governador, O Kujuba está atento. Durma tranquilo! O Jayme do Detran (foto) tem que dormir com um olho fechado e outro aberto. Senão, créu!

 

Parsifal-Barroso-ex-governador-do-CearáA mulher do Parsifal

Governador do Ceará de 1959 a 1963, José Parsifal Barroso (Foto), nascido em 5 de maio de 1913, era conhecido no estado por ouvir e fazer o que sua esposa mandava. Certa vez, um brilhante repórter do Jornal da Bahia, viajando num táxi em seus périplos pelo Ceará, foi abordado questionado pelo motorista.

– O senhor é de onde, e o que faz?

– Jornalista – respondeu.

Contou que estava de férias em Fortaleza e que na semana seguinte retornaria à Bahia.

– O senhor sabe que quem manda no Governo do Ceará é a mulher do Parsifal? – inquiriu o chofer.

Conversa vai, conversa vem, o arguto Jornalista anotou tudo o que o motorista falava e, de volta à Bahia, foi aos Correios e via telegrama, solicitou audiência com o governador para uma “conversa jornalística”, no que foi atendido de pronto.

No dia da audiência com o governador, lá estava a mulher do Parsifal, que a cada pergunta respondia pelo marido. Encerrada a “conversa jornalística”, retornou à Bahia e sapecou a manchete: “No Ceará quem manda no governo é a mulher do Parsifal”

Foi um lesco-lesco danado. Confusão pra dar e vender. Aqui, no Governo do Distrito Federal, dizem à boca miúda, que quem manda no Governo, é um tal “Sapo Maldito”, a ressuscitada mulher do Parsifal.

O Kujuba aposta um chá de bila como ninguém sabe quem é ele!

Deixe um comentário

Rolar para cima