O calvário de Rollemberg

bsbcapitalPor ,07/11/2015 às 20:58, Atualizado em 07/11/2015 às 20:58

O Kujuba A Coluna tem alertado o governador Rodrigo Rollemberg sobre a inércia do secretário de Gestão do Território – Seghet. O órgão se transformou em um cartório e num escritório de advocacia (diga-se, de péssima qualidade). Arquitetos, engenheiros e técnicos passaram a interpretar leis e decretos, deixando de lado suas atividades-fim. Até parece que …

O calvário de Rollemberg Leia mais »

O Kujuba

A Coluna tem alertado o governador Rodrigo Rollemberg sobre a inércia do secretário de Gestão do Território – Seghet. O órgão se transformou em um cartório e num escritório de advocacia (diga-se, de péssima qualidade).

Arquitetos, engenheiros e técnicos passaram a interpretar leis e decretos, deixando de lado suas atividades-fim. Até parece que ali foi instalado o atraso! Nada anda naquela tal de CAP – Central de Aprovação de Projetos.

Demissão dessa turma já seria uma boa medida.

 

Briga de principiantes

 

O episódio lamentável entre o ex-secretário de Segurança do Distrito Federal e o comandante-geral do Policia Militar é um caso sintomático de como o Governo do Distrito Federal está sendo gerido. Atualmente, o GDF é um conjunto de ilhas que não se comunicam.

O salutar seria a demissão dos dois personagens. O governador não pode ficar refém de ninguém. É um “salve-se quem puder”. O governador precisa retomar as rédeas da máquina administrativa e passar a ser Xerife. Senão a casa vai pro brejo.

 

Uma notícia boa

 

O Governo do DF deverá lançar nos próximos dias as PMI´s, que darão outro norte a determinados equipamentos públicos que são verdadeiros glutões na gastança, sem retorno para o contribuinte. Existe resistência dentro da Terracap sobre esse assunto. Não se sabe qual o interesse em bloquear esse Instrumento Inovador.

Xerife Rollemberg, saque o trezoitão e manda bala!

 


Chamem a benzedeira


Governar é preciso, a missão


Dilma já está impeachada


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima