O paradisíaco mar da praia de Aquiraz, em Fortaleza (CE), quase teve um tsunami na noite de sábado (9), tamanho o volume de lágrimas derramadas pelos 150 convidados da festa de casamento do engenheiro Lucas Borges com a professora Bárbara Liz Pevidor.
A emocionante cerimônia fugiu completamente aos padrões. A começar pelo celebrante: nada de padre, pastor, pai de santo, cacique ou médium. Quem abençoou o casal foi o jornalista Gabriel Pontes, melhor amigo do noivo desde criança, quando se conheceram ainda na primeira série no Marista de Taguatinga.
Gabriel lembrou a trajetória dos noivos e abriu espaço para depoimentos de amigos, que lembraram momentos da história do casal. Entre eles, o “chorão” contador Felipe Menezes e a gerente comercial Carla Zezak.
A troca de alianças aconteceu ao cair da tarde, quando o celebrante, no único momento que remeteu a um casamento tradicional declarou “Borgeco” e Babi marido e mulher.
Após os cumprimentos, todos passaram a compartilhar a alegria da nova família, numa noite em que não faltou comida e bebida à vontade, além de shows musicais que fizeram todos caírem na pista de dança.
O Brasília Capital parabeniza Lucas e Babi e seus pais – Álvaro e Valéria e Moisés e Maísa, respectivamente – pela inesquecível festa, que se estendeu pela noite e por todo o fim de semana. E este repórter reitera os votos de que a união dos dois seja eterna e traga muitos bons frutos, como os são os recém-casados.